domingo, 1 de março de 2009

Novo Ciclo

Já era tempo.
Há muito eu queria estar em mais este canal de interatividade, mas sabe quando a gente vai deixando pra depois?
É,... depois eu faço... semana que vem e assim foi.
Mas neste final de semana, finalmente aconteceu.
É início de mês e considero também o início de 2009, finalmente o Carnaval acabou e espero que a roda volte a girar, incrível como as pessoas protelam as decisões todas para depois do Carnaval.
Agora vamos, porque afinal temos muito que fazer.
Vamos abrir finalmente um " NOVO CICLO "

43 comentários:

  1. Seja bem-vinda. Terás aqui um leitor cativo do seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA OLGA,
    Nem preciso falar o quanto te admiro e me orgulho em te-la como Amiga Querida!
    Sucesso sempre, e que a luz seja uma constante em sua vida!
    Te amo!
    Bj
    MUOIO

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Seja bem-vinda ao mundo dos blogueiros onde, por incrível que pareça, há assuntos vertendo nova! Grande abraço, boa sorte!

    Soraia David

    ResponderExcluir
  4. Será que eu consigo postar algo ou estamos com problemas técnicos.

    ResponderExcluir
  5. Preciosa Olga, parabéns por mais esse canal. Interagir com seus fãs, telespectadores e amigos só tende a mantê-la no pique que sempre teve e a sempre perceber a necessidade de se cuidar porque, você não deve isso somente a você - deve a nós também. Poucas pessoas neste mundo são tão humanas e competentes profissionalmente como você!
    Que tenhamos um ano repleto de altruísmo e satisfações!
    Muita luz!
    Delair Zermiani

    ResponderExcluir
  6. Olga,
    Espero que esta nova fase seja repleta de realizações, nada na vida é por acaso!!!
    Beijos no coração!!!
    Do seu amigo
    Cacalo Olliver

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga Olga
    Que bom que você abre essa possibilidade de interatividade conosco, seu público e admiradores! Gosto de conhecer suas opiniões, tão sensatas!

    Como você diz terminou o Carnaval e tudo começa, porém, no seu caso, Março é exatamente seu mês de energia 1 e este é o momento de renovação, de ousar o que nunca tentou, de começar o novo. Por isso o Universo a coloca em ação, buscando novas referências, e novos encontros com a vida. Felicidades em seu novo momento. Só conquistamos de verdade aquilo pelo qual nos arriscamos.
    Sua amiga Aparecida Liberato
    Feliz Ano 7! Feliz mês de Março 1!

    ResponderExcluir
  8. OLGA querida!!!!

    Este momento é de RENOVAÇÃO na sua VIDA....
    VÁ em FRENTE, querida.....
    OLGA:
    " NÃO ACRESCENTE DIAS À SUA VIDA:
    MAS, VIDA AOS SEUS DIAS!!!!!!"
    CONFIA em DEUS, e segue!!!!!!!!

    LUZ e PAZ!!!!!!
    Te ADORO!!!!!!!
    Conte comigo SEMPRE!!!!!
    "XEIRO"
    LOURA

    ResponderExcluir
  9. Querida Olga,
    fiquei feliz com o compartilhamento
    desse seu antigo sonho, e me ocorreu
    um pensamento do Rubem Alves
    ..."todo jardim começa com um sonho de amor.
    Antes que cada árvore seja plantada,
    antes que cada lago seja construído,
    ele precisa existir dentro da alma.
    Quem não tem jardins por dentro,
    não cria jardins por fora"...

    Beijos e continue a colher flores
    dos jardins que voce tem sonhado
    e cultivado, com grande competência!!
    Elga Moraes

    ResponderExcluir
  10. Prezada Olga e Minha Amiga,

    A sua vida é a comunicação e comunicar é engenho e arte que requer muito talento e talento não te falta.

    Parafraseando o nosso Poeta, desejo o mesmo que a ele próprio determinou "cantando espalharei por toda a parte se tanto não me faltar engenho e arte".

    Beijos e muiiiiito sucesso,

    Paulo Machado
    Turismo de Portugal

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida, não tenho duvidas que seu blog será um SUCESSO, sou suspeito pra falar por te amar demais, mas por conhecer seu lado profissional e saber o quão dedicada e motivada você é em aprender novas coisas, desenvolver seu conhecimento e alcançar seus objetivos tenho certeza que aos poucos ficara divertido e viciante “BLOGGUEAR” com você e todos os participantes de seu blog. Aproveito a oportunidade para agradecer sua força e amizade lhe desejando que todas suas metas e objetivos sejam concretizados pois você é uma pessoa que merece muito. Parabéns pelo blog.
    Este blog será muito importante, pois a impulsionará para novas pesquisas e aprendizados. Que Deus a abençõe pelo seu esforço e conquistas. Bjs
    Sempre lhe disse: Estarei com você onde você estiver.

    ResponderExcluir
  12. Olga, querida, seja muito bem-vinda ao mundo virtual dos blogs!!!
    Essa era a ponte que faltava pra uma profissional tão completa como você, o braço digital desta grande profissional!!!
    Vamos estar acompanhando, ok? Sou teu fan!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, minha querida!! Sou sua telespectadora assídua... Moro em Porto Alegre, sempre que lembrar mande um beijo aqui pro sul (a pra sua "amiga" Ana) rsrsrss
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  14. olga! eu tenho 13 anos!...mas todo dia eu assisto o seu programa!...é muito bom...assisti hoje dia 2 de março o programa da menina de 13 anos! que tem seu trauma de ser careca!...mas ela é linda! viu! e vc também!...me responda no meu email por favor

    é

    julianiklinb@hotmail.com


    meu nome é juliani...eu assisto todos os dias seus programas de manhã!...é muito legal!
    principalmente os babados dos artistas!...adoro vc e seu programa!...beijos tchau!

    ResponderExcluir
  15. Assistindo ao seu programa hoje, descolbri seu blog! Bem-vinda ao mundo das blogueiras! Você vai amar! Parabéns por mais essa iniciativa!
    Sempre que eu puder estarei por aqui!
    Sigo muitos blogs e a google já me avisou que precisso me desfazer de algum deles para poder acrescentar mais um... Vou fazer isso prá poder te seguir!
    Ah! Me faça uma visitinha também:
    http://ideiasearte.blogspot.com
    Vou "amar" se você me deixar um comentário!
    Acompanho sua carreira e, com certeza, você merece tudo o que há de melhor!
    Que Deus te abençoe com muita alegria, paz, amor, sucesso...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá queridissima !! até que enfim posso falar com você minha linda...bom ! sabe o que penso e sinto sôbre você ?
    * És uma relíquia sem ser velha
    * Um diamante lapidado sem ter perdido a originalidade
    Você me lembra uma panela de pipocas estourando, pois me transmite alegria e o Jeff é aquele deliciosao salzinho colocado na medida certa com um pouquinho de açúcar, na verdade êle é agridoce é uma DELÍCIA.
    Verei vocês dois na noite de autógrafo do livro do Jeff, espero poder falar ao menos um oi para vocês, afinal alguém que não começa o dia antes de o programa terminar, merece néhh ?? nem minha mãe me liga neste horário.

    1000 beijos em seus corações...

    ResponderExcluir
  17. querida, a sorte está lançada. vamos à luta. É tudo que você mais gosta, uma boa batalha. Você emerece toda sorte do mundo, sucesso e vai vencer mais esta etapa. Como disse o Cacalo e a Aparecida Liberato - nada é por acoso e o ano é cheio de mudanças, e aliás positivas, hahaha Sorte Sua minha querida.
    vamos rir muito ainda
    bjs
    doida D+

    ResponderExcluir
  18. Querida Amiga, fico feliz por mais esse espaço conquistado po você.E agradeço por compartilhar também comigo essa alegria. Tenha certeza que serei leitora diária de seu blog. Sabe que pode contar sempre comigo.Sucesso !!!!!
    Um grande abraço.
    Leda Limas

    ResponderExcluir
  19. Olha pessoal, hoje pela manhã consegui ler algumas páginas do livro do Jeff.
    Curiosidades deste mundo das celebrifades que ele conhece muito bem.
    Se vcs não sabem, o Jeff trabalhou por muitos anos em mídia impressa, ele escreve muito bem, é conhecedor do assunto, uma pessoa competente e ética, acima de tudo.
    Tenho certeza que será um sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. O Vencedor e o Perdedor

    Um vencedor é sempre parte da resposta
    Um perdedor é sempre parte do problema

    Um vencedor possui sempre um programa
    Um perdedor possui sempre uma desculpa
    Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
    Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

    Um vencedor vislumbra uma resposta
    para cada problema
    Um perdedor vê todos os problemas,
    sem Resposta

    Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas
    não impossivel"
    Um perdedor diz "pode ser possivel,
    mas é dificil"

    Um venvedor entende que sem Deus
    não poderá encontrar-se com o melhor,
    para a sua Vida.

    Um perdedor crê que pode viver sempre
    baseado em seus Recursos póprios e seu
    orgulho pessoal.

    Te Adoro Olga Beijos

    ResponderExcluir
  22. eei!...olga! eu amo seu programa!....tenho 13 anos como já disse...bjos

    ResponderExcluir
  23. Caríssima,
    agora sim o inicio do tão almejado caminho!!!
    Cumplimenti e auguri!!!
    MBeal

    ResponderExcluir
  24. oi olga...td bem?...hoje o programa foi abalador...o lindo garotinho com "ossos de vidro"...e a mãe super heroina podemos dizer!!...pois ela é batalhadora...e creio que ela conseguirá...mas mesmo assim...bjos

    ResponderExcluir
  25. O Caio que desenvolveu osteogênese é uma cirança muito amada por aquela Mãe, que nos deu uma lição de vida.
    Creio que conseguimos além de prestar um serviço a sociedade, encaminhar a familia para que Caio receba ajuda e passe a ser tratado com medicamento de última geração.
    Mas acima de tudo aprendemos que reclamamos por tão pouco.
    Nossa vida está ótima, é só olharmos pro lado.

    ResponderExcluir
  26. Vi no blog da Soraia o link para este teu cantinho. Você não me conhece, eu não a conheço pessoalmente mas a Soraia não regateia elogios a você, por isso vou nessa.
    Estou sabendo que saiu de uma certa televisãozinha e está encetando novos rumos. Faço votos de que encontre seu espaço logo para dividir conosco seu talento e charme.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  27. Linda homenagem vc fez hoje ao Tinoco Olga. São poucos os programas que dão espaço para esses artistas que fizeram sucesso e hoje estão um pouco esquecidos pela mídia.
    Parabéns!!!!
    bj no coração
    Leda Limas

    ResponderExcluir
  28. OLGA,JÁ ESTOU À MUITO TEMPO TENTANDO FALAR COM VOCÊ,TENHO PROBLEMAS NA COLUNA DEVIDO AOS SEIOS SEREM FARTOS,SEI QUE SEU PROGRAMA É SERIO POR ISSO VENHO ATRAVES DESSA LHE PEDIR AO MENOS QUE LEIA MEU COMENTARIO TEM DIAS QUE NEM EU ME AGUENTO DE DORES (16)9233-0117

    ResponderExcluir
  29. Finalmente depois de muitos anos ... minha dura jornada valeu apena!!!Não demorou muito só 8 anos!!!!(rs)agora tenho um canal para me comunicar com você e quero dizer que para mim como para muitas pessoas que lhe admiram é uma grande alegria te-la , mais perto de nós .
    amamos você de coração!!!!!!!!!
    E Como sei que você admira muito Abraham Lincoln lhe deixo , algo dele:
    Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

    Abraham Lincoln

    Grande abraço fica com Deus e volte logo estamos com saudades!

    ResponderExcluir
  30. Seja bem vinda OLGA te adoramos!!!!! Que DEUS continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  31. Olga, de Cascavel, sempre torcendo por você!
    Sempre grata!
    Delair.
    www.delair.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Olga!
    quando vou te ver na televisão denovo.
    Saudade
    VOLTA LOGO

    ResponderExcluir
  33. Olga !!!!!
    Volta logo ...chega já deu pra sentir saudades..(rs), você nos abandonou...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  34. .....Saudades....saudades......saudades.....sempre , mesmo em tua ausencia , é bom saber que voce é muito amada e que todas as energias positivas das pessoas que te amam incondicionalmente estão com voce !
    Olga voce esta acima de qualquer medidor estupido de ibope que segue a insanidade do povo brasileiro, os que preferem ligar suas tvs e ver baixarias , infelizmente , esse publico é uma maioria de analfabetos que votam em bebados para nosso presidente e inundam a pesquisa nos nivelando por baixo.....a culpa não é deles , vem de longe nesse pais achatado de uma consciencia politica, primeiramente pelo militarismo e agora por esse Tsunami de calhordas la em cima......

    ResponderExcluir
  35. concordo...
    e , estou torcendo como sempre por você Olga , muito sucesso , paz tudo mais que Deus a ilumine e quando sobrar um tempinho passe por aqui e diga oi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Olga,

    Saudades...mas, afinal, qtos blog's vc tem?
    O perfil do orkut é realmente seu?
    Vc já está trabalhando?

    ResponderExcluir
  37. Querida Olga, sempre admirei sua classe na simplicidade de sua expressão e a ética de seu caráter ilibado. Um dia acordei, liguei a Tv e não vi Olga. Então não liguei mais a Tv de manhã. Saudades. Que Jesus te cubra de Amor e Luz. Sucesso!

    ResponderExcluir
  38. Oi Olga!

    Passei para te deixar um abraço. Estive com a Soraia (Rádio Integração), naquele dia da entrevista, lembra-se?

    Dra. Marlene Cherpinscki Linares.(advogada)

    ResponderExcluir
  39. A Olga Bongiovanni estará na Tv Aparecida a partir do dia 08 de setembro às 19:15Hs de segunda a sexta.A Tv Aparecida pode ser sintonizada pela antena parabólica e pela sky.Não percam o novo programa da Olga! ! !

    ResponderExcluir